header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Sousa empata dentro de casa e desperdiça chance de classificação antecipada no Paraibano

O Sousa segue na segunda posição do Grupo A, com 14 pontos, com uma pequena vantagem de dois pontos sobre o Nacional de Patos

Por Campelo Sousa

18/03/2019 às 09h37 • atualizado em 18/03/2019 às 09h42

Não deu! O Sousa Esporte Clube acabou empatando dentro de casa, em mais uma rodada do Campeonato Paraibano, mas acabou se classificando graças a vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do Nacional de Patos.

Neste domingo (17), o Dinossauro do Sertão enfrentou o CSP e acabou perdendo a chance da classificação antecipada para a semifinal.

O CSP abriu o placar nos primeiros 20 minutos de jogo, deixando o time da casa no sufoco. No finalzinho do segundo tempo, o Sousa conseguiu empatar o jogo com um gol feito por Caíque, que invadiu a área e bateu cruzado.

E AGORA SOUSA?

O Sousa segue na segunda posição do Grupo A, com 14 pontos, com uma pequena vantagem de dois pontos sobre o Nacional de Patos, graças a vitória do Atlético de Cajazeiras que venceu por 4 X 1.

+ VÍDEO: Atlético goleia o Nacional em Patos e se mantém firme na briga pela primeira colocação do Grupo B

O Nacional de Patos terá que perder ou empatar com o Esporte, para que o Sousa mesmo perdendo para o Trovão Azul, se mantenha na última vaga da semifinal do Campeonato Paraibano.

O Sousa agora terá que lutar por uma vaga na semifinal do Campeonato

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

O Sousa encara o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, a partir das 17h, no próximo sábado na última rodada do Campeonato.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: