header top bar

section content

VÍDEO: “Dentro da federação tem um antro de roubalheira”, diz jornalista sobre a FPF

O jornalista cita o caso do Botafogo do Rio de Janeiro que apresentou reclamação ao STJD, sobre o jogo na Paraíba, onde o Campinense teria mascarado a renda.

Por Raquel Alexandre

02/04/2019 às 11h22

O jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, comentou nessa segunda-feira (02), durante seu programa de rádio, na Arapuan FM, acerca das acusações que a mídia esportiva nacional vem tecendo à Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho e ao presidente do Campinense, Antonino Macedo que estão sendo acusados de desvio de dinheiro.

De acordo com Gutembeg a mídia nacional ridicularizou a Federação Paraibana de Futebol afirmando que qualquer clube do Brasil que vai jogar na Paraíba já sabe que vai ser roubado.

“Mais uma vergonha nacional sendo exposta contra o estado da Paraíba, como isso envergonha os paraibanos. A senhora Michele Ramalho, seus assessores e advogados-sócios que se misturaram com a federação e atuam em Campina Grande ainda não deram nenhuma resposta com a relação às acusações”, salientou o jornalista.

MAIS ACUSAÇÕES

Além disso, Gutemberg disse que o Treze também está sendo denunciado de outro esquema pior ainda, um jogo da série C, onde sumiram 10.500 ingressos, e novamente a acusação é de que a Federação está aliada ao Treze nesse esquema de corrupção.

VEJA TAMBÉM:

RELEMBRE O CASO

No dia 13 de fevereiro deste ano, Campinense e Botafogo se enfrentaram em um  jogo pela Copa do Brasil, entretanto a diretoria botafoguense fez uma reclamação de que apenas 2.601 torcedores pagaram ingresso para o jogo.

O Botafogo liquidou a fatura e segundo o regulamento da Copa do Brasil, teve o direito de embolsar 60% da renda líquida do confronto.

Dessa forma, apenas 40% ficou com o Campinense, mandante do jogo. O Botafogo deixou a Paraíba com pouco mais de R$ 10 mil da renda e, posteriormente, apresentou reclamação pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) .

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: