header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Campinense faz festa em Cajazeiras após vencer o Atlético e vai para final do Paraibano

No jogo deste domingo (07), o time sertanejo começou perdendo, porém foi guerreiro e conseguiu empatar em 1 a 1, no tempo normal.

Por Redação Diário

07/04/2019 às 21h49 • atualizado em 07/04/2019 às 21h55

Durante toda semana, o Atlético de Cajazeiras foi o favorito de vários cronistas esportivos da Paraíba, que destacavam o empate no jogo de ida com Campinense (no estádio Amigão em Campina Grande – 31/03) e acreditavam na vitória do Trovão Azul do Sertão no jogo de volta.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO EXCLUSIVO: Torcedor chora ao entrar pela primeira vez no Perpetão para ver seu time do coração: o Atlético de Cajazeiras 

No jogo deste domingo (07), o time sertanejo começou perdendo, porém foi guerreiro e conseguiu empatar em 1 a 1. O que o Atlético não imaginada é que seria derrotado nos pênaltis para o Campinense por 5 a 3, deixando o estádio Perpetão que recebeu sua capacidade máxima de torcedores entristecido com resultado.

“Temos um time de guerreiros, não podemos baixar a cabeça, se comparamos com o ano passado, esse ano avançamos, próximo ano seremos ainda melhores”, destacou o torcedor a TV Diário do Sertão.

O JOGO

Quem marcou primeiro foi a Raposa, aos 35 minutos do primeiro tempo, numa jogada de Lucas Lopeu que abriu o placar.

No segundo tempo, o Atlético voltou pra cima e conseguiu o empate, numa jogada de Felipe que num cruzamento cortado e tentou novamente. Desta vez, Soares consegue dominar e chutou. No rebote, Yerien, sempre ele, empatou para alegria da torcida.

E AGORA?

Com a vitória, o Campinense segue para final do Campeonato Paraibano, garantindo também a vaga na Copa do Brasil de 2020 e no Brasileiro da Série D, isso, é claro, se não subir neste ano. Em busca do seu vigésimo primeiro título estadual, a Raposa agora aguarda o vencedor de Nacional de Patos e Botafogo da Paraíba, que vão se enfrentar nesta semana.

O jogo de ida da finalíssima está marcada para o dia 17, numa quarta-feira, enquanto o duelo de volta vai acontecer no dia 20, no sábado do feriado da Semana Santa.

TRANSMISSÃO

A TV Diário do Sertão transmitiu a partida AO VIVO, com exclusividade pelo canal 3, da NETLINE HDTV (TV a cabo do Sertão da Paraíba).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: