header top bar

section content

Jovem sousense é eleito o melhor árbitro assistente do Campeonato Paraibano de 2019. Fotos!

O Sousense Schumacher Marques Gomes, de 27 anos, foi eleito o melhor árbitro assistente

Por Campelo Sousa

29/04/2019 às 14h55

Schumacher foi eleito o melhor árbitro assistente do paraibano 2019 (foto: DS)

O Campeonato Paraibano de 2019 chegou oficialmente ao seu fim nessa quarta-feira, mas já fora de campo. Isso porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) premiou os principais destaques da edição de número 108 da competição em uma festa que aconteceu em uma casa de show no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Com a presença dos principais representantes dos 10 clubes da elite do futebol paraibano em 2019, a FPF divulgou a sua seleção do campeonato, o melhor técnico, o árbitro e o assistente que mais se destacou, além do grande craque da temporada no estadual.

Arbitragem
O paulista Rodrigo Batista terminou como melhor árbitro, enquanto o sousense Schumacher Marques Gomes, de 27 anos, foi eleito o melhor árbitro assistente.

Em contato com o Diário do sertão, Schumacher declarou que foi um grande privilégio ter sido eleito o melhor árbitro assistente da competição:

“O paraibano é a principal competição de futebol do estado, onde para mim é um grande privilégio trabalhar como árbitro assistente, onde juntamente com todos os amigos pudemos fazer um bom trabalho legitimando cada resultado em cada partida”, finalizou.

Veja as imagens abaixo:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: