header top bar

section content

Jogador da NFL é acusado de bater no filho de 3 anos e ameaçar noiva

Em um áudio vazado, Tyreek Hill diz que a noiva deveria se sentir aterrorizada por ele, assim como o filho já se sentia, e é acusado de bater na criança

Por R7

30/04/2019 às 06h44

Tyreek Hill e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol americano Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, teve vazado um áudio em que ameaça a sua noiva ao ser confrontado pelo fato de o filho dos dois estaria aterrorizado com o pai. Ele teria dito para sua companheira que ela “deveria ficar aterrorizada com ele também”.

Ainda no áudio, é possível ouvir uma discussão em que a Crystal, a noiva do jogador, fala que o motivo do pavor do filho são os socos que Tyreek teria dado diversas vezes no peito do garoto.

“Você pede para ele abrir os braços e bate no peito dele”, teria dito a companheira do jogador.

Então surgiu também a acusação de que o recebedor teria batido no filho com um cinto. O garoto não tem nem completos 4 anos de idade.

Hill chega a negar as acusações, mas segundo a Crystal o próprio garoto o acusa das agressões e de ter causado alguns machucados em seu braço.

A gravação foi divulgada por uma televisão local na última quinta-feira (25) e, desde então, o recebedor não se manifestou sobre o assunto.

Já o time pelo qual Hill atua, o Kansas City Chiefs, divulgou uma nota em que afirma que a direção da equipe ficou “perturbada e preocupada com o que ouviram”. A equipe disse que “fica preocupada com Crystal, mas, principalmente, a preocupação deve ser com a criança”.

A primeira medida tomada pelo time foi afastar Tyreek Hill de todas as atividades, enquanto “reúnem mais informações e avaliam estas informações para tomar a decisão correta” quanto ao futuro do jogador na equipe.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/fotos/jogador-da-nfl-e-acusado-de-bater-no-filho-de-3-anos-e-ameacar-noiva-29042019#!/foto/1

Recomendado pelo Google: