header top bar

section content

Palmeiras x San Lorenzo: Verdão encerra preparação para última rodada da Libertadores

Felipão deve fazer mudanças na equipe para o duelo contra os argentinos, na arena

Por Felipe Zito

07/05/2019 às 16h39

Palmeiras treina em campo nesta terça

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, a sua preparação para o jogo contra o San Lorenzo, que é valido pela última rodada do Grupo F da Copa Libertadores e será disputado na quarta-feira, às 21h30, na arena.

O jogo entre Palmeiras e San Lorenzo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no GloboEsporte.com – para assistir, basta estar logado. A TV Globo transmite ao vivo para os estados de SP e PR. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Muricy Ramalho.

No trabalho desta terça, a imprensa só foi liberada para ver dez minutos da atividade tradicional de troca de passos entre os atletas. Nem Felipão esteve em campo neste período.

Com exceção a Ricardo Goulart e Willian, que se recuperam de cirurgias no joelho, todos os demais atletas estiveram em campo.

Uma provável formação do Palmeiras para o jogo contra os argentinos: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Borja.

Mesmo classificado para o mata-mata da Libertadores, o Palmeiras ainda tenta a primeira colocação geral e do Grupo F. O Verdão soma 12 pontos contra dez pontos dos argentinos.

O time de Felipão tem hoje a terceira melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores, atrás de Cruzeiro e Internacional.

Fonte: Felipe Zito - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-x-san-lorenzo-verdao-encerra-preparacao-para-ultima-rodada-da-libertadores.ghtml

Recomendado pelo Google: