header top bar

section content

Volante Diego Silva é apresentado como 18º reforço do Treze para a disputa da Série C

Jogador tem 29 anos e estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Linense

Por Globo Esporte - Campina Grande

07/05/2019 às 16h48 • atualizado em 07/05/2019 às 16h49

Jogador Diego Silva

Mais um reforço do Treze para a sequência da temporada foi anunciado nesta segunda-feira através das redes sociais do clube. Trata-se do volante Diego Silva, jogador de 29 anos que estava mais recentemente defendendo as cores do Linense, na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador já foi apresentado nesta segunda-feira e falou sobre a expectativa de defender o Galo na Série C do Campeonato Brasileiro.

– Eu estou muito feliz com a oportunidade e chego aqui muito motivado. O torcedor pode ter certeza que eu vou encarar essa oportunidade como se fosse a última da minha carreira. Vamos buscar ajudar para fazer um grande campeonato, tentar classificar e levar o Treze ao acesso para a Série B do próximo ano – comentou o 18º reforço contratado pelo Galo para a disputa da competição nacional.

O Treze voltou às atividades nesta segunda após mais um empate na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, jogando no Estádio Amigão, o Galo ficou no 0 a 0 com o ABC de Natal em jogo com mais uma polêmica de arbitragem em que o torcedor alvinegro ficou na bronca com a anulação de um gol legítimo marcado pelo atacante Gil, que a arbitragem acabou marcando impedimento.

O Treze dá o episódio por superado e agora foca suas atenções para a próxima partida da competição nacional, marcada para sábado, no interior do Maranhão, contra o Imperatriz. O Alvinegro aparece atualmente na oitava colocação do Grupo A, com dois pontos conquistados em dois jogos disputados até o momento.

Fonte: Globo Esporte - Campina Grande - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/volante-diego-silva-e-apresentado-como-18o-reforco-do-treze-para-a-disputa-da-serie-c.ghtml

Recomendado pelo Google: