header top bar

section content

Messi chega atrasado em aeroporto e discute com torcedores do Barcelona, diz jornal

Segundo Mundo Deportivo, craque argentino, cobrado pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Liverpool, teve que ser contido por empresário

Por Por GloboEsporte

08/05/2019 às 10h14

Messi

Um terça-feira para Lionel Messi esquecer. Depois de ver o Barcelona ser eliminado pelo Liverpool com uma goleada de 4 a 0, o jogador discutiu asperamente com torcedores do clube catalão no aeroporto de Liverpool. A informação é do jornal “Mundo Deportivo”.

Após o apito final em Anfield Road, Messi foi sorteado para o exame anti-doping, fato que acabou atrasando sua chegada no aeroporto. E assim, acabou acontecendo o encontro com torcedores do Barça que estavam no local e deixaram claro a insatisfação pelo chocolate sofrido para os Reds.

Segundo o Mundo Deportivo, Messi quase chegou às vias de fato, mas foi contido por Pepe Costa, agente do craque. Ele também foi aplaudido por outro grupo de fãs culés.

Fonte: Por GloboEsporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/messi-chega-atrasado-em-aeroporto-e-discute-com-torcedores-do-barca-diz-jornal.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo