header top bar

section content

Atuações do Botafogo-PB: zaga falha, e Felipe Alves faz bom jogo como titular contra o Santa

O Botafogo-PB empatou mais uma vez pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, fechando a terceira rodada da competição nacional, o Belo ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz

Por Pedro Alves

14/05/2019 às 13h40 • atualizado em 14/05/2019 às 13h58

Botafogo - PB e Santa Cruz: jogo ficou no empate

O Botafogo-PB empatou mais uma vez pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, fechando a terceira rodada da competição nacional, o Belo ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz O Botafogo-PB empatou mais uma vez pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, fechando a terceira rodada da competição nacional, o Belo ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz e chegou ao seu terceiro empate em três jogos. Dentro de campo, destaque para as falhas defensivas do time e para a boa atuação do atacante Felipe Alves, autor do gol alvinegro e que fez seu primeiro jogo como titular na equipe do técnico Evaristo Piza.

Confira as notas dos jogadores do Belo
Saulo – Foi bem pouco exigido, mas quando foi, principalmente em bolas aéreas, saiu bem para afastar os perigos. Nota 6.

Israel – Foi uma das peças mais insinuantes no aspecto ofensivo da equipe. Deu trabalho pelo lado direito, conseguiu criar boas chances, incluindo a do gol, mas também errou muitos cruzamentos. Nota 6,5.

Lula – Também foi pouco exigido, mas acabou tendo que cometer um pênalti após bater cabeça com Donato. Nota 5,5.

Donato – Não jogou bem. Errou passes, falhou no lance do pênalti do Santa Cruz e errou alguns passes no início de transições ofensivas da equipe. Nota 4.

Fábio Alves – Foi o pior em campo do Belo. Errou vários passes e cedeu espaços pelo lado esquerdo. Pareceu bastante cansado desde o começo do jogo. Nota 3,5.

Rogério – Marcou bem, mas acabou fazendo mais faltas do que o normal. Foi discreto em lançamentos, levou cartão amarelo, e não fez das suas melhores partidas. Nota 5,5.

Juninho – Correu o campo todo, marcou e se apresentou para tentar criar. Foi um dos melhores em campo contra o Santa Cruz. Nota 6.

Marcos Vinícius – Não se omitiu, mas errou muitas enfiadas. Algumas vezes abusou do preciosismo e não desenvolveu bem seu futebol, voltando a jogar mais por dentro. Nota 5.

Clayton – Foi mais uma vez a peça mais criativa da equipe. Achou bons passes, viradas de jogo, mas acabou não finalizando bem nesta noite. Nota 6.

Dico – Tentou incomodar pela direita, mas conseguiu criar poucas chances. Correu muito, apareceu bastante para o jogo, mas não conseguiu definir. Nota 5.

Felipe Alves – Teve uma boa estreia como titular da equipe. Além do gol, demonstrou muita lucidez na maior parte de suas participações. Conseguiu ganhar bolas pelo alto, buscou tabelas, e tentou chutes. Nota 6,5.

Enercino – Entrou mal. Parecia nervoso, e quando tocou na bola não evoluiu as jogadas. Nota 4.

Charles – Jogou um pouco melhor do que Fábio Alves, tocou melhor a bola do que o companheiro, mas também errou muito. Acabou não mudando muito rumo do jogo pela esquerda. Nota 5.

Hiago – sem nota.

Fonte: Pedro Alves - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/atuacoes-do-botafogo-pb-zaga-falha-e-felipe-alves-faz-bom-jogo-como-titular-contra-o-santa.ghtml

Recomendado pelo Google: