header top bar

section content

Mano vê empate como “resultado bom” e “justo”, mas cobra atuações melhores do Cruzeiro

Treinador diz que time cruzeirense precisa apresentar mais nas partidas e só considera resultado contra o Fluminense no Maracanã como bom por ser jogo de Copa do Brasil

Por GloboEsporte.com

16/05/2019 às 09h23

Mano Menezes

Mais uma vez, o Cruzeiro teve uma atuação de pouca inspiração. Nesta quarta-feira, o time cruzeirense ainda conseguiu sair na frente do Fluminense, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas cedeu o empate no lance final do jogo, que terminou em 1 a 1. O detalhe é que a Raposa finalizou apenas uma vez contra o gol adversário, quando balançou a rede com Pedro Rocha. O técnico Mano Menezes não escondeu a insatisfação com o momento, apesar de ter considerado o resultado como bom.

– Eu vejo como um resultado bom. Óbvio que a vitória seria melhor, que nós quase conseguimos. Mas, ao meu ver, pela produção das equipes, não seria justo, como se diz no futebol. O Cruzeiro teve poucas oportunidades, uma ou duas bolas durante os 90 minutos, mesmo para mim, que sou acusado de sempre gostar do jogo assim, é pouco. Claro que é pouco. Tivemos dificuldades de segurar a bola, tivemos dificuldades de saída, tivemos dificuldades para aproveitar os espaços. Marcamos muito bem. Defendemos muito bem – disse Mano, que completou.

Para o treinador, o Cruzeiro precisa mostrar mais do que vem fazendo ultimamente

– Em termos de resultado foi bom, em termos de atuação nós temos que apresentar mais. Mas Copa do Brasil é isso mesmo, uma competição que nos abre a possibilidade de levar para o nosso estádio, num ambiente mais favorável, num momento talvez mais favorável.

Momento
Questionado se, pelo alto investimento feito pela diretoria na montagem do elenco, e com as opções que tem em mãos, não era pouco o time ter finalizado apenas uma vez contra o gol adversário, Mano Menezes disse que é um momento que o time atravessa.

– Acabei de falar que me incomoda. Claro que não está bom, não estamos satisfeitos, mas temos que passar por momentos assim. O futebol não é quanto que você põe de dinheiro, não é sempre assim tão objetivo. Já fizemos jogos melhores, já jogamos um futebol melhor, mas estamos atravessando este momento. Vamos ter que ter sabedoria para atravessar.

Fonte: GloboEsporte.com - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/mano-ve-empate-como-resultado-bom-e-justo-mas-cobra-atuacoes-melhores-do-cruzeiro.ghtml

Recomendado pelo Google: