header top bar

section content

Francisco Diá entrega o cargo após derrota e sequer viaja com o Campinense para Arapiraca

Treinador revelou acordo com a diretoria para comandar o time nos dois jogos contra o Náutico, mas disse que decisão de sair já estava tomada após o Campeonato Paraibano

Por GloboEsporte.com

16/05/2019 às 09h27 • atualizado em 16/05/2019 às 09h31

Francisco Diá

O que já era esperado foi confirmado na madrugada desta quinta-feira: Francisco Diá não é mais o técnico do Campinense e sequer viaja com o time para Arapiraca. O próprio treinador tratou de acabar com as especulações e informou a decisão ainda nos vestiários dos Aflitos, onde a Raposa perdeu para o Náutico por 2 a 0 e ficou fora da Copa do Nordeste de 2020.

De acordo com Diá, a decisão de deixar o Campinense já estava tomada desde o fim do Campeonato Paraibano. No entanto, segundo ele, foi feito um pedido para que comandasse a equipe rubro-negra nos dois jogos do Pré-Nordestão.

– Já estava previsto que depois do campeonato (estadual) eu não ficaria. Eles pediram para eu fazer esses dois jogos da Copa do Nordeste. Eu fiz também dois da Série D. Então agora eu comuniquei à direção de futebol que não vou mais ficar – disse Diá, em entrevista à Rádio CBN.

Jogo foi tenso

O treinador deu uma pista sobre o futuro comandante. Na partida contra o ASA, sábado, pela terceira rodada da Série D, o Campinense deve ser dirigido por Romildo Freire, que era auxiliar de Diá. Além dele, Paulo Morôni, gerente de futebol, também está cotado.

– O Romildo e o Morôni acompanham a delegação para esse jogo – finalizou Diá.

Fonte: GloboEsporte.com - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/francisco-dia-entrega-o-cargo-apos-derrota-e-sequer-viaja-com-o-campinense-para-arapiraca.ghtml

Recomendado pelo Google: