header top bar

section content

São Paulo negocia contratação de lateral Adriano, ex-Barcelona e seleção brasileira

Jogador tem contrato com o Besiktas, da Turquia, até junho de 2019; Atleta de 34 anos é pedido do técnico Cuca, mas questões financeiras podem complicar negociação

Por Por André Hernan e Marcelo Hazan

23/05/2019 às 14h47

São Paulo negocia contratação de Adriano

O São Paulo negocia a contratação de Adriano, lateral ex-Barcelona e atualmente no Besiktas, da Turquia. O nome é uma indicação do técnico Cuca, que quer um reforço para o setor.

Adriano, de 34 anos, atua na lateral direita e na lateral esquerda, características que agradam Cuca. Ele tem contrato até junho e ficará livre no mercado. O jogador estará de férias no Brasil neste próximo mês.

Adriano tem vontade de retornar ao Brasil e possui boa relação com Cuca. Ambos são de Curitiba. O técnico tentou contratá-lo quando dirigia o Palmeiras, mas a negociação acabou não se concretizando. Agora, ele pediu o jogador no São Paulo.

Neste momento, a negociação com o São Paulo está em andamento e depende de um acerto financeiro. O clube do Morumbi adota a postura de não fazer “loucuras” financeiras.

Nesta sexta-feira, o Besiktas faz seu último jogo da temporada, do qual Adriano não vai participar, pois sofreu uma pancada recentemente. Mas não se trata de uma lesão ou algo preocupante.

Além do Tricolor paulista, outros clubes brasileiros também estão de olho em Adriano. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o lateral falou sobre interesses de Corinthians e Flamengo no seu futebol. O Santos e o Grêmio também foram atrás do atleta no passado.

Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.

Fonte: Por André Hernan e Marcelo Hazan - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-negocia-contratacao-de-lateral-adriano-ex-barcelona-e-selecao-brasileira.ghtml

Recomendado pelo Google: