header top bar

section content

Marcos Aurélio treina com bola, mas ainda é dúvida para encarar o Fortaleza pela final do Nordestão

Atividade dessa segunda-feira foi o segundo trabalho com bola do meia nas últimas semanas. Camisa 10 está fora de combate desde a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Náutico

Por Pedro Alves e Lucas Barros

28/05/2019 às 13h37

Atividade dessa segunda-feira foi o segundo trabalho com bola do meia nas últimas semanas. Camisa 10 está fora de combate desde a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Náutico

O principal nome do Botafogo-PB, Marcos Aurélio, segue como dúvida para o jogo de volta da final da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira. Na atividade dessa segunda-feira, que também foi a reapresentação do time que venceu o Imperatriz nesse domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o meia treinou com bola.

No sábado, antes do jogo do Belo pela terceira divisão, o meia já havia treinado com bola e participado do tradicional rachão antes de partidas. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o camisa 10 do Botafogo-PB ainda sente dores na coxa direita. A tendência, no entanto, é que ele jogue contra o Fortaleza, no Almeidão, na quarta-feira.

No trabalho desta segunda, Marcos Aurélio jogou futevôlei e participou de um coletivo em campo reduzido em que ele trabalhava para as duas equipes. Com isso, correu bem menos do que o habitual em atividades como essa. Além disso, utilizou bastante a perna esquerda – a que não está lesionada – para bater na bola. O jogador está fora de combate desde a semifinal da Copa do Nordeste, contra o CSA.

O camisa 10 do Botafogo-PB é um dos principais jogadores da equipe na temporada e, mais precisamente, na competição. O meia é o artilheiro da equipe no torneio, com cinco gols, ainda tem duas assistências na competição e vem sendo um dos melhores jogadores do torneio.

O Botafogo-PB volta a treinar na tarde desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, quando deve contar com todos os atletas aptos para o duelo de quarta-feira, às 20h, no Estádio Almeidão, pelo jogo de volta da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza. Para ser campeão, o Belo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se bater o Leão do Pici por uma margem de apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Tricolor joga pelo empate para ser campeão.

Fonte: Pedro Alves e Lucas Barros - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/marcos-aurelio-treina-com-bola-mas-ainda-e-duvida-para-encarar-o-fortaleza-pela-final-do-nordestao.ghtml

Recomendado pelo Google: