header top bar

section content

Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: ‘Cabeça erguida’

Goleiro lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians, no Maracanã, que resultou na saída da equipe da Copa do Brasil

Por R7 / Lance

05/06/2019 às 08h35

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção (Foto: Lance)

O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil, nesta terça-feira. A equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada, por 1 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da competição. Após a partida, o goleiro Cássio lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas mostrou confiança no grupo, que ainda tem duas competições no ano.

– Cabeça Erguida. Viemos aqui e jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidades, a bola não entrou e acabamos tomando o gol. Temos mais duas competições pela frente (Brasileiro e Sul-Americana). Ficamos chateados. Viemos com muita confiança que poderíamos sair classificados, mas não aconteceu. Vida que segue, vamos continuar trabalhando.

Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira. Ele viaja para Brasília para se juntar ao grupo comandado por Tite no amistoso contra o Qatar, nesta quarta. O Corinthians volta a campo no sábado, pelo Brasileirão, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, pela oitava rodada.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/cassio-lamenta-eliminacao-mas-mostra-confianca-cabeca-erguida-05062019

Recomendado pelo Google: