header top bar

section content

Najila Trindade teme pela sua vida: “Vão me matar e dizer que eu me suicidei”

Modelo que acusa Neymar de estupro disse que sua vida está um inferno e que não consegue mais cuidar do filho

Por IG

08/06/2019 às 07h27 • atualizado em 08/06/2019 às 07h35

Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro

A modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de agressão e estupro no último mês de maio, em Paris, disse que teme pela sua vida.

Em entrevista ao “BuzzFeed”, Najila Trindade afirmou que não consegue mais cuidar do filho e que tem medo de ser morta – ela, inclusive, confirmou que foi ameaçada por pessoas ligadas ao jogador .

“Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse a moça.

“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merd… E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo”, continuou.

Najila falou também sobre o arrombamento do seu apartamento, em São Paulo.

“Meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa… Mas, se não tivesse alguma coisa, eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?”, comentou.

Vale lembrar que a dona do imóvel onde a modelo mora disse que o apartamento dela não foi invadido.

“Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade iria vir à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem, né?”, falou.
A mulher de 26 anos de idade afirmou que está com muito medo e disse que ainda está lidando com tudo o que me aconteceu na França.

“Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade! Ele me estuprou, me agrediu e nada e nem ninguém vai mudar isso o que aconteceu”, finalizou Najila Trindade .

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-06-06/najila-trindade-teme-pela-sua-vida-vao-me-matar-e-dizer-que-eu-me-suicidei.html

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”