header top bar

section content

Marquinhos se esquiva sobre futuro de Neymar, mas diz: “A gente quer que fique no PSG”

Zagueiro, companheiro do atacante na Seleção e no clube parisiense, evita comentar sobre possível transferência do camisa 10 para o Barcelona: "Ele sabe o que tem que fazer"

Por Globo Esporte

19/06/2019 às 08h23

Neymar e Marquinhos, em treino da seleção brasileira (Foto: Peter Cziborra / Reuters)

Companheiro de Neymar no PSG e na seleção brasileira, o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre o futuro do atacante, que está perto de um retorno ao Barcelona. Mas se esquivou. O defensor do Brasil declarou que não conversou com ele sobre onde o camisa 10 atuará na próxima temporada.

– Não falei com ele. Meu foco total está aqui. Ele sabe que o que tem fazer, nosso presidente também sabe o que tem que fazer. Não sei qual foi a conversa que eles tiveram – declarou Marquinhos, na zona mista após o empate por 0 a 0 do Brasil com a Venezuela.

O zagueiro, no entanto, fez questão de reforçar o seu desejo: que Neymar fique no PSG e não retorne ao Barcelona dois anos depois de ter se juntado ao time parisiense.

“Um jogador do calibre do Neymar, a diferença que ele faz. A gente como companheiro, amigo e fã quer que ele fique no PSG”, declarou Marquinhos.

Cortado da Copa América depois de torcer o tornozelo direito no amistoso com o Catar, Neymar está próximo de retorno ao Barcelona. Ele tem contrato com o PSG até 2022, mas, em entrevista recente à revista “France Football”, o presidente da equipe, Nasser Al Khelaifi, declarou que o brasileiro está sujeito a um negócio. O brasileiro voltaria ao time catalão em um negócio que envolveria investimento e jogadores cedidos pelo time espanhol.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/marquinhos-se-esquiva-sobre-futuro-de-neymar-mas-diz-a-gente-quer-que-fique-no-psg.ghtml

Recomendado para você pelo google

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos

PROGRESSÃO DE PENA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que pedido do MP e recusa de Lula para semiaberto têm motivo político

RECÉM-INAUGURADO

VÍDEO: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Após lutar contra fogo em serra, padre faz alerta sobre queimadas ‘criminosas’ em Cajazeiras