header top bar

section content

Marcelo não bota “pressão” sobre o filho Enzo e diz que dará todo apoio a Rodrygo no Real

Lateral-esquerdo também rasga elogios ao técnico Zinedine Zidane: "Fiquei muito feliz de ele ter voltado ao Real Madrid”

Por Globo Esporte

27/06/2019 às 08h00 • atualizado em 27/06/2019 às 08h15

Marcelo e o filho Enzo (Foto: Reuters)

Recentemente, alguns vídeos mostrando o talento futebolístico de Enzo, filho do lateral-esquerdo Marcelo, bombaram nas redes sociais. O jogador do Real Madrid não esconde o orgulho pelos feitos do menino de nove anos, mas não bota pressão na cria.

– É legal, ele está na época ainda de jogar bola e ser feliz. Não tem cobrança. Óbvio que tem proporção gigante porque aparece no Real Madrid, às vezes postam nas redes sociais, a gente posta também, e acaba que tem uma proporção maior. Mas ele ainda está na fase de ser feliz, de aproveitar, de brincar de estudar, mas é uma coisa que daqui a pouco vai ser maior – afirmou Marcelo em entrevista à TV Globo.

Falando em meninos, Marcelo disse que ajudará na adaptação de Rodrygo, recém-chegado ao Real Madrid.

– Cheguei (no Real) na mesma idade que ele, 18 anos. Já se foram quase 13 anos. Fico feliz de estar sempre com brasileiros, então ele vai ter total confiança nossa. Vou tentar ajudar da melhor maneira possível.

No papo, Marcelo elogiou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane.

– Bom não, para mim foi ótimo. Não por um aspecto tático, essas coisas. Foi porque gosto dele, gosto da pessoa, sou amigo dele. Então, me sinto muito feliz trabalhando com um amigo. Acredito que vocês também trabalhando com amigos, vai ser igual. Mas fiquei muito feliz de ele ter voltado ao Real Madrid.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/marcelo-nao-bota-pressao-sobre-o-filho-enzo-e-diz-que-dara-todo-apoio-a-rodrygo-no-real.ghtml

Recomendado pelo Google: