header top bar

section content

Jon Jones ignora Thiago Marreta, e Amanda e Holly Holm fazem encarada tranquila em Vegas

Americano evita olhar para o brasileiro no primeiro encontro eles na semana do UFC 239

Por Sportv

05/07/2019 às 06h59

Jon Jones e Marreta (Foto: Getty Images)

Não teve olho no olho no primeiro encontro entre Jon Jones e Thiago Marreta na semana do UFC 239, que acontecerá neste sábado. Em “Media Day” realizado nesta quinta na T-Mobile Arena, o campeão do peso-meio-pesado (até 93kg) ignorou o desafiante na hora da encarada. O brasileiro aparentou tranquilidade e manteve o olhar fixo em direção ao rival.

Pelo co-evento principal, Amanda Nunes e Holly Holm fizeram encarada morna, sem demonstrar qualquer tipo de animosidade. A americana levantou a guarda, enquanto a Leoa manteve suas mãos nos bolsos da calça.

Outras encaradas também chamaram a atenção. Luke Rockhold, que faz sua estreia no peso-meio-pesado, olhou com desdém para Jan Blachowicz, de cima a baixo, incomodando o polonês. Diego Sanchez, por sua vez, não tirou os olhos de Michael Chiesa, com expressão fechada o tempo todo.

Já Ben Askren provocou Jorge Masvidal desde que subiu no palco, perguntando de forma insistente: “Por que está chateado comigo? Você fala de mim sempre chateado”.

A transmissão do UFC 239 acontece neste sábado, dia 6, a partir de 18h30 (de Brasília), com o “Aquecimento Combate” no Combate, Combate.com e SporTV 3. O card preliminar do evento, às 19h30, terá as duas primeiras lutas exibidas em vídeo no Combate.com e no SporTV 3. O Combate transmite o evento na íntegra, ao vivo e com exclusividade. Na sexta-feira, dia 5, o Combate.com transmite com exclusividade a pesagem oficial do evento a partir de 13h (de Brasília). Mais tarde, às 19h30, Combate, Combate.com e SporTV 3 transmitem a pesagem cerimonial, com o show de encaradas. Confira o card completo:

FC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso-galo: Marlon Vera x Nohelin Hernandez
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos
Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/jon-jones-ignora-thiago-marreta-e-amanda-e-holly-holm-fazem-encarada-tranquila-em-vegas.ghtml

Recomendado pelo Google: