header top bar

section content

Arsenal, Juventus, Milan e PSG brigam por Marcelo, sem futuro definido no Real Madrid

De olho na queda técnica do brasileiro, devido a idade, o Real Madrid foi ao mercado e anunciou a contratação de Ferland Mendy, junto ao Lyon, por 50 milhões de euros.

Por Extra

05/07/2019 às 07h02

Marcelo, ao lado de Karim Benzema: o brasileiro tem futuro indefinido Real Madrid (Foto: SUSANA VERA / REUTERS)

O lateral-esquerdo Marcelo tem o futuro indefinido no Real Madrid. Mas se o clube merengue não sabe se continua com o jogador, outros gigantes europeus estão interessados em sua contratação: Arsenal, Juventus, Milan e PSG disputam o brasileiro, que passa férias no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

O bom relacionamento com Zinedine Zidane deu sobrevida ao jogador após uma temporada ruim. Marcelo chegou a ficar no banco de Reguillón, que recentemente foi emprestado ao Sevilla.

De olho na queda técnica do brasileiro, devido a idade, o Real Madrid foi ao mercado e anunciou a contratação de Ferland Mendy, junto ao Lyon, por 50 milhões de euros.

A grande quantia gasta pelos merengues para reforçar a posição colocou Marcelo de novo como nome quente no mercado. A Juventus, do amigo CR7, foi a primeira a mostrar interesse. Depois, o rival Milan entrou na jogada. Agora, o PSG de Neymar e o Arsenal de Unai Emery estao interessados no jogador, que está no Real Madrid desde 2006 e é um dos atletas mais queridos pela torcida.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/esporte/arsenal-juventus-milan-psg-brigam-por-marcelo-sem-futuro-definido-no-real-madrid-23784559.html

Recomendado para você pelo google

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos

PROGRESSÃO DE PENA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que pedido do MP e recusa de Lula para semiaberto têm motivo político

RECÉM-INAUGURADO

VÍDEO: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Após lutar contra fogo em serra, padre faz alerta sobre queimadas ‘criminosas’ em Cajazeiras