header top bar

section content

Gabriel Jesus se desculpa por momento de raiva e diz que expulsão foi injusta: “Sequer falta”

Camisa 9 do Brasil admite ter extrapolado após receber cartão vermelho na vitória por 3 a 1 sobre o Peru na final da Copa América: "Poderia ter ferido alguém"

Por Globo Esporte

08/07/2019 às 08h04

Gabriel se descontrolou após a expulsão (Foto: Marcos Ribolli)

Apesar da assistência e do gol, a atuação de Gabriel Jesus na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Peru, na final da Copa América, ficou também marcada pela expulsão e por um momento de ira do camisa 9 da Seleção. Ao receber o cartão vermelho, ele deixou o campo revoltado e deu socos na cabine do monitor do VAR na beira do campo.

De cabeça fria e com o título garantido, Jesus fez questão de pedir desculpas na saída do Maracanã. Para ele, inclusive, o árbitro errou em sua decisão.

– Vou ser chato, repetir e pedir desculpas para as pessoas que estavam ali perto, para as crianças que assistiram. Um momento de raiva, né. Mistura raiva, emoção e sentimento. Raiva da parte, no meu ponto de vista, de ser expulso. Sequer falta no lance foi.

– Mas pedir desculpa, poderia ter ferido alguém, ainda bem que não feriu ninguém, estava chateado. Acabei extrapolando, muita vontade de ajudar minha equipe. Momento em que poderia prejudicar. Estávamos ganhando, fazendo bom jogo. Juiz acaba errando. Não quero julgar ele, mas que ele pegue os lances e evolua. Assim como eu preciso evoluir também. Mas hoje ele deixou a desejar – completou.

Sobre um possível “cala a boca” aos críticos de seu futebol, Gabriel Jesus evitou polêmicas. Disse que confia em seu potencial e que trabalhou para chegar onde chegou.

– Não quero mandar cala a boca, não quero nada disso. Sou consciente da minha qualidade, do meu futebol, do que me trouxe aqui hoje. Críticas, assim como elogios, vão vir a todo tempo. Dou meu máximo dentro de campo, sabendo que às vezes as coisas tomam outros rumos, mas feliz com a conquista. Desde o primeiro dia na Granja (Comary) todo mundo feliz, focado.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/gabriel-jesus-se-desculpa-por-momento-de-raiva-e-diz-que-expulsao-foi-injusta-sequer-falta.ghtml

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020