header top bar

section content

Everton Cebolinha cita espaço deixado por Neymar e desejo por grande liga da Europa

Atacante aproveitou a chance que teve e terminou a Copa América como um dos grandes nomes do torneio

Por Fox Sports / Gazeta Press

08/07/2019 às 08h15

Everton já pensa no futuro após ser artilheiro da Copa América

Everton começou a Copa América como terceira opção para a ponta esquerda do ataque. A lesão de Neymar e a atuação pouco convincente de David Neres abriram espaço para o gremista, que no fim terminou como artilheiro do torneio e recebeu o prêmio de melhor jogador da decisão com o Peru, no Maracanã.

Everton começou a Copa América como terceira opção para a ponta esquerda do ataque. A lesão de Neymar e a atuação pouco convincente de David Neres abriram espaço para o gremista, que no fim terminou como artilheiro do torneio e recebeu o prêmio de melhor jogador da decisão com o Peru, no Maracanã, nesse domingo.

“Um negócio que ele falou é que você tem que ter confiança em si. No momento em que eram disputas mais difíceis no jogo eu confiei em mim, e quando você tem isso, você acaba levando vantagem”.

Agora, Everton já pensa no futuro. Primeira, sua intenção é reforçar o Grêmio o quanto antes. Mas, o desejo de jogar no exterior é grande, e não em qualquer lugar. “Quando você quer jogar em alto nível você quer as grandes ligas europeias. Quanto a isso eu estou bem tranquilo, é procurar me adaptar”, afirmou.

Fonte: Fox Sports / Gazeta Press - https://www.foxsports.com.br/news/414825-everton-cebolinha-cita-espaco-deixado-por-neymar-e-desejo-por-grande-liga-da-europa

Recomendado pelo Google: