header top bar

section content

VÍDEO: Vice-presidente convoca torcida para ajudar financeiramente o sub 19 do Atlético de Cajazeiras

Trovão Azul estreia próximo sábado no Campeonato Paraibano da categoria

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2019 às 15h32 • atualizado em 08/07/2019 às 15h37

Está se aproximando o dia da estreia do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano Sub 19. É no próximo sábado, dia 13, às 16:30, contra o Nacional de Patos no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Mas até lá faltam ainda alguns trâmites burocráticos essenciais para que o Trovão Azul do Sertão possa disputar a competição. O primeiro deles é a inscrição de todo o elenco. E para que ela seja aceita, é preciso que a diretoria do Atlético apresente à Confederação Paraibana de Futebol (FPF) os laudos dos exames cardíacos de cada atleta, já que, segundo as regras, os clubes é que são responsáveis pela integridade física dos jogadores.

Todos esses protocolos demandam despesas financeiras. Por isso o vice-presidente do Trovão, Eduardo Jorge, convoca a torcida para colaborar. Uma maneira de fazer isso é adquirindo a carteirinha que garante entrada e assento em todos os jogos por apenas R$ 10,00, com direito ainda a concorrer a sorteios de premiações em dinheiro.

“Tudo é um projeto, mas é preciso que vocês me ajudem. Eu não sou rico, não tenho condições financeiras para tirar do bolso para repor depois. Eu tenho que buscar os amigos. Eu estou conseguindo porque a torcida do Atlético é apaixonada, porque os empresários me ajudam”, disse.

VEJA TAMBÉM: Programa Diário Esportivo ganha reforço, e vice-presidente do Atlético de Cajazeiras revela planos do time

Mancha Azul, torcida organizada do Atlético de Cajazeiras

Eduardo Jorge revela que começou a montar a categoria de base do Atlético a partir do fim do Campeonato Paraibano profissional, e que os resultados dos amistosos mostram que o elenco é bastante competitivo.

“Isso vem me enchendo de esperança, da torcida abraçar essa causa, de abraçar ainda mais esse projeto nosso porque tem que ser um projeto continuado, ele não pode terminar quando o campeonato termina”.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: