header top bar

section content

Aos 36, Daniel Alves brinca com continuidade na Seleção: “Deixa o velhinho aí”

"Presta atenção na voz da experiência: 'Vamos deixar o velhinho aí (risos)'. Vou vender meu peixe aqui, deixa o velhinho aí", brincou o lateral, em entrevista ao Sportv.

Por Terra

09/07/2019 às 07h13

Segundo o presidente do Flamengo Rodolfo Landim ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, o clube tentou a contratação do ex-jogador do PSG.

Campeão da Copa América, Daniel Alves já está de olho na Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar. Nesta segunda-feira, o lateral-direito falou sobre a possibilidade de seguir na Seleção Brasileira.

“Presta atenção na voz da experiência: ‘Vamos deixar o velhinho aí (risos)’. Vou vender meu peixe aqui, deixa o velhinho aí”, brincou o lateral, em entrevista ao Sportv.

Daniel Alves tem atualmente 36 anos e, na próxima edição do mundial de seleções, portanto, terá 39. A expectativa é que Tite, consolidado no cargo após o título continental, estabeleça uma renovação na Seleção Brasileira, o que pode custar a vaga do melhor lateral-direito do país na atualidade.

“Para jogar no Brasil, você tem que ser mentalmente forte porque vai ser muito exigido. A seleção brasileira sempre foi muito exigida, mas sempre deu resultado quando foi questionada. Uma vez mais isso aconteceu. Para a nossa felicidade, nós éramos os representantes”, completou.

Recentemente, Daniel Alves reafirmou sua vontade de jogar no Brasil, especialmente por Bahia e São Paulo. Ele está atualmente sem clube após deixar o PSG, mas deve seguir na Europa por mais algumas temporadas antes de retornar à terra natal.

Fonte: Terra - https://www.terra.com.br/esportes/brasil/aos-36-daniel-alves-brinca-com-continuidade-na-selecao-deixa-o-velhinho-ai,a403469f35abb629af6d81ff2d45ea6fnefwpz6v.html

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário