header top bar

section content

Presidente do Barcelona ressalta: ‘Nada mudou sobre Neymar’

Brasileiro não se reapresentou no PSG e o clube assumiu que o jogador pode estar de saída; Josep Maria Bartomeu diz que não há acerto com o atleta

Por R7 / Lance

10/07/2019 às 08h56

Neymar segue com seu futuro indefinido (Foto: Lance)

Neymar não se reapresentou ao PSG (Paris Saint-Germain) e o diretor de futebol, Leonardo, disse que “se chegar uma oferta boa para todos” o jogador pode deixar o clube parisiense. O destino mais especulado é o Barcelona. O presidente da equipe catalã, Josep Maria Bartomeu, já disse que não tem nada certo entre o Barça e o atacante. Nesta terça-feira (9), o mandatário ressaltou a mesma posição.

“Nada mudou em relação a o que eu disse na última sexta-feira (que Neymar quer sair do PSG, mas o PSG não quer que o jogador saia). Segue tudo igual”, disse Bartomeu, durante a coletiva de apresentação do goleiro Neto.

O Barcelona segue sem se posicionar mais incisivamente sobre as especulações envolvendo Neymar. O fato é que o brasileiro, ao que parece, realmente não vai permanecer no PSG. O clube catalão, porém, está mais preocupado com as contratações já efetuadas. Como a do goleiro brasileiro Neto. Bartomeu elogiou o jogador.

“Ficamos entusiasmados em apresentar um goleiro que vem de um grande clube como o Valencia. Que ele aceite o desafio de defender nossas cores com honra. Não é fácil jogar no Barça, mas sabemos sua qualidade”, pontuou o presidente do Barcelona.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/presidente-do-barcelona-ressalta-nada-mudou-sobre-neymar-09072019

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário