header top bar

section content

Para todo mundo ver: Pintura no muro do CT do Santa Cruz expõe prestação de contas

Tudo o que foi lucrado e gasto com as obras do campo 2 do Centro de Treinamento Ninho das Cobras é exposto em um dos muros que cercam o local

Por Globo Esporte

11/07/2019 às 10h13

Prestação de contas está pintada em um dos muros do CT do Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)

A diretoria e comissão patrimonial do Santa Cruz usaram um método, digamos, diferente para expor as prestações de contas no Centro de Treinamento do clube. O local, inaugurado em dezembro de 2018, tem apenas um campo por ora e outras instalações improvisadas – como o vestiário – mas o segundo campo está sendo construído. E tudo o que foi ganho e gasto está exposto para quem quiser ver, em uma pintura no muro.

A prestação de contas mostra os valores recebidos entre os meses de fevereiro e abril deste ano. Valores conseguidos com vendas na lanchonete do estádio do Arruda, em rifas de sorteio e até doações estão lá, no muro. As despesas, como a quantidade de brita e areia, combustível das máquinas e até uma fatura de conta de energia está logo ao lado.

O campo 2 está em fase de construção do sistema de drenagem e é localizado bem em frente ao muro que expõe as prestações de contas. Veja como está o andamento das obras nas fotos abaixo.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/para-todo-mundo-ver-pintura-no-muro-do-ct-do-santa-cruz-expoe-prestacao-de-contas.ghtml

Recomendado pelo Google: