header top bar

section content

Negociações com clubes da China esfriam, e jogador Sousense deve ficar no Porto

Com multa de R$ 172 milhões, atacante chegou a receber sondagens de duas equipes do país asiático e também da Atalanta, da Itália. Jogador está em pré-temporada com os Dragões

Por Globo Esporte PB

22/07/2019 às 07h41

Temporada passada foi a melhor de Soares pelo time português (Foto: EFE/ Fernando Veludo)

Tiquinho Soares deve permanecer no Porto na próxima temporada. Após o staff do atacante chegar a receber propostas de duas equipe da China, as negociações com os clubes do país asiático esfriaram. O jogador está participando normalmente da pré-temporada dos Dragões e já atuou em dois amistosos de preparação.

Nesta semana, inclusive, Soares deu entrevista ao site oficial do Porto e comentou que espera conquistar novamente o Campeonato Português após a taça escapar na última temporada.

– O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. E, como já disse, o grupo está sendo formado e estamos focados nos objetivo do clube – disse.

O paraibano tem contrato com o Porto até 2021, mas uma das equipes chinesas, que não teve o nome revelado, chegou a fazer uma proposta de R$ 108 milhões para tirá-lo do clube português. As cifras, no entanto não agradaram a cúpula dos Dragões.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/negociacoes-com-clubes-da-china-esfriam-e-tiquinho-soares-deve-ficar-no-porto.ghtml

Recomendado pelo Google: