header top bar

section content

Zagueiro fará cirurgia após levar cotovelada de Ibrahimovic, e sueco pode ser suspenso

Mohammed Mounir, do Los Angeles FC, tem afundamento no rosto e precisará passar por operação. Comitê Disciplinar da MLS analisa imagens, e atacante corre risco de ser punido

Por Globo Esporte

23/07/2019 às 09h04

Afundamento na parte lateral do rosto de Mounir, do Los Angeles FC, após cotovelada de Ibrahimovic (Foto: Reprodução Twitter)

O zagueiro líbio Mohammed Mounir, do Los Angeles FC, terá que passar por cirurgia depois de levar uma cotovelada de Ibrahimovic no último sábado. O atacante sueco acertou o rosto do defensor rival durante a vitória por 3 a 2 do LA Galaxy no clássico da cidade. O Comitê Disciplinar da Major League Soccer se reuniu nesta segunda para analisar as imagens do lance e pode suspender o sueco.

Mounir ainda não tem previsão de tempo de recuperação, segundo o jornal “LA Times”. Lateral-esquerdo egípcio do New York RB e amigo do defensor, Amro Tarek divulgou nas redes sociais as imagens tanto da agressão quanto do rosto do colega, que apresentava um afundamento na face.

A cotovelada aconteceu nos acréscimos da partida. Ibra abriu os braços em uma dividida pelo alto e acertou o cotovelo esquerdo no rosto de Mounir, que imediatamente caiu sentindo muitas dores. Logo em seguida, o líbio foi substituído por Ramírez.

Caso seja punido, será a segunda suspensão de Ibrahimovic por lance semelhante somente nesta temporada. Em maio, o atacante pegou dois jogos de gancho depois de provocar e agredir o goleiro Sean Johnson, do New York City FC. Na ocasião, ele também foi multado.

As duas equipes de Los Angeles lideram a Conferência Oeste da MLS. O LAFC é o líder, com 46 pontos, e o Galaxy vem em seguida, com 37. Ambos têm 21 partidas disputadas.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/zagueiro-fara-cirurgia-apos-levar-cotovelada-de-ibrahimovic-e-sueco-pode-ser-suspenso.ghtml

Recomendado pelo Google: