header top bar

section content

Filipe Luís chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo e diz: “O coração bate mais forte”

Lateral-esquerdo desembarcou no aeroporto do Galeão no início da manhã desta quinta. Por causa do voo, jogador não pôde acompanhar a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Emelec

Por Globo Esporte

25/07/2019 às 09h42

Filipe Luís chega ao Rio para se apresentar ao Flamengo (Foto: Fred Huber)

Reforço do Flamengo, Filipe Luís desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta quinta-feira para iniciar a trajetória em seu clube de infância. Rubro-negro de família, o lateral-esquerdo prometeu empenho para superar os novos desafios, admitiu um gosto especial por vestir a camisa do clube e não fez planos para a data da estreia.

– É especial. No Brasil, o Flamengo realmente é diferente, o coração bate mais forte. Não sei quando vai ser a estreia, estou há duas semanas e meia de férias, mas finalmente estou aqui. Muita vontade de poder jogar aqui. Eu tenho me preparado para poder superar esse desafio. Realmente é uma sensação única que eu sempre quis – disse Filipe Luís.

O voo de Filipe Luís, saindo de Madri, na Espanha, chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira. O jogador ainda demorou a aparecer no saguão de desembarque por causa da quantidade de malas após 12 anos na Europa: cerca de 20.

Por causa do voo, o jogador não pôde acompanhar a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Emelec, quarta, no Equador, e nem a lesão de seu grande amigo Diego, um dos incentivadores na negociação com o Fla. Filipe Luís só poderá ser inscrito na Libertadores caso a equipe inverta a vantagem e consiga a classificação para as quartas de final.

– É um jogador fundamental para a gente. Precisamos dele. Espero que ele se recupere bem. Não tem ninguém mais preparado mentalmente para poder superar essa lesão – disse, sobre Diego.
Filipe Luís tem 33 anos e retorna ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Ele se junta a Gerson, Rafinha e Pablo Marí como contratações realizadas neste meio do ano. Ele fechou um contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2021.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/reforco-do-flamengo-filipe-luis-chega-ao-rio-de-janeiro-para-iniciar-trajetoria-no-clube.ghtml

Recomendado pelo Google: