header top bar

section content

VÍDEO: Atleta de Cajazeiras pede ajuda para participar do Campeonato Mundial de Karatê em Fortaleza

Tamara dos Santos, de 21 anos, já conquistou medalhas em competições nacionais e internacionais

Por Jocivan Pinheiro

26/07/2019 às 15h28 • atualizado em 26/07/2019 às 15h30

Mais um talento cajazeirense está despontando no esporte e tem tudo para trazer muitos títulos para a cidade. Porém, ela precisa de ajuda financeira.

A carateca Tamara dos Santos, de 21 anos, já provou que é campeã. Basta ver em seu pescoço as medalhas que ela conquistou em várias competições nacionais e internacionais.

Entre as principais conquistas estão o 1º lugar em kumite e o 2º lugar em kata no Campeonato Brasileiro, e o 3ª lugar no Panamericano.

Agora, o grande desafio da sua carreira é conquistar medalhas no Campeonato Mundial de Karatê Iku 2019, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro em Fortaleza.

VEJA TAMBÉM: Instituto Padre Rolim de Karatê em Cajazeiras homenageia Mestre Kim

Tamara faz exibição de kata nos estúdios do programa Balanço Diário

Tamara, que pratica karatê há apenas dois anos no Instituto Padre Rolim de Karatê, foi convocada pela Federação Paraibana de Karatê Interestilos para integrar a Seleção Brasileira de Karatê Esportivo e participar do Mundial. Mas ela precisa de pelo menos mil reais para custear viagem, hospedagem, alimentação e inscrição no evento. Para tentar juntar essa quantia ela vende água em sinais de trânsito no Centro de Cajazeiras.

Tamara também participou do programa Balanço Diário para pedir ajuda à população. Na oportunidade ela mostrou suas medalhas e fez uma exibição de kata.

Quem tiver interesse em ajudar a jovem carateca a realizar seu sonho, pode entrar em contato com ela pelo telefone (wapp) (83) 99193-4284.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: