header top bar

section content

Viralizou: chororô de Gabigol, cena fofa do papai Soteldo e corneta de Casão a atraso presidencial

Rodada do Brasileirão se destaca também pelos dribles, desde o balão duplo de Pimpão em Rafinha ao "roulette" de Michael que deixou Elias sem pai nem mãe

Por Globo Esporte

29/07/2019 às 07h18

A provocação de Gabigol ao Botafogo (Foto: Reprodução / TV Globo)

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que termina nesta segunda-feira com CSA x Grêmio, foi um prato cheio para as redes sociais. Duvida? Teve artilheiro provocando rival após marcar em clássico, comentarista incomodado com atraso motivado por uma comitiva presidencial, novo líder em momento fofo e dribles e mais dribles. Vamos jogo por jogo.

A vitória de virada do Flamengo sobre o Botafogo teve de tudo um pouco. Dribles, cinco gols, boas chances, polêmicas de arbitragem e provocações. Gabigol marcou e fez o chororô em direção ao banco do Botafogo.

Mas não parou por aí
Depois da provocação, a reportagem da TV Globo no Maracanã relatou que o técnico do Bota, Eduardo Barroca, respondeu na mesma moeda depois que Diego Souza empatou. Além disso, Gabigol voltou a fazer o chororô assim que Bruno Henrique fez o terceiro do Fla.

Chamaram o VAR?
Houve quem reclamasse que Gabigol, que já tinha cartão, poderia ter sido expulso pela provocação. Mas a irritação de verdade dos botafoguenses ficou por conta de outros lances. Segundo Salvio Spínola, comentarista de arbitragem da TV Globo, Cuéllar e Rafinha também poderiam ter levado o vermelho. A polêmica do apito rendeu nas redes sociais…

O clássico ainda teve futebol da melhor qualidade. Pimpão não teve cerimônias diante de Rafinha, mas acabou sem a bola…

O drible de Pimpão foi bonito e coisa e tal, mas nada comparado ao que Michael fez para cima de Elias em Goiás 0 x 0 Atlético-MG. Há quem chame de “Zidane Roulette”, “Marseille turn”, “spin”…

Soteldo só para baixinhos
O domingo ainda teve um novo líder. O Santos assumiu a ponta da tabela ao derrotar o Avaí em grande noite do papai Soteldo, que protagonizou o momento fofo da rodada.

Casão pistola
Sobrou para o Palmeiras amargar a perda de liderança. E o empate com o Vasco também teve seu momento de sucesso nas redes sociais, como o momento em que Casagrande criticou o atraso no segundo tempo por conta do trânsito da comitiva presidencial de Jair Bolsonaro pelo estádio.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/programas/globo-esporte/noticia/viralizou-chororo-de-gabigol-cena-fofa-do-papai-soteldo-e-corneta-de-casao-a-atraso-presidencial.ghtml

Recomendado pelo Google: