header top bar

section content

Sampaoli, técnico do Santos, monitora Michael, joia do Goiás: “Tem muito potencial”

Peixe tentou contratar atacante de 23 anos no início do ano, mas negociação não deu certo

Por Por Caíque Stiva* e Gabriel dos Santos — Santos, SP

04/08/2019 às 06h59 • atualizado em 02/08/2019 às 18h04

Michael, jogador do Goiás. Foto: Douglas Magno BP/Filmes

Às vésperas do jogo do Santos contra o Goiás, o técnico Jorge Sampaoli elogiou a principal joia do elenco adversário: o atacante Michael, de 23 anos, que chegou a estar na mira do Peixe no início deste ano.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sampaoli afirmou que acompanha de perto a evolução de Michael.

– Eu sigo muito. Extremo muito bom, mas temos que ver como relaciona com os companheiros. É individualista e desarma defesas sozinho. É o típico jogador brasileiro, de muito talento, um contra um. É um jogador que tem muito potencial e o valorizamos – disse Sampaoli.

O Santos tentou contratar Michael no início do ano, mas a negociação não deu certo. O Goiás bateu o pé e não se mostrou disposto a liberá-lo sem o pagamento da multa rescisória, de R$ 30 milhões. Neste momento, não há negociação em andamento.

Michael deve ser titular do Goiás no jogo contra o Santos, neste domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Por Caíque Stiva* e Gabriel dos Santos — Santos, SP - https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/sampaoli-tecnico-do-santos-monitora-michael-joia-do-goias-tem-muito-potencial.ghtml

Recomendado pelo Google: