header top bar

section content

Daniel Alves se empolga com festa da torcida em chegada ao São Paulo: “Saudades dessa energia”

Lateral faz convite para apresentação na terça-feira

Por Globo Esporte

06/08/2019 às 07h09

Daniel Alves é cercado por torcedores do São Paulo em aeroporto (Foto: São Paulo FC / divulgação)

Recebido com festa por centenas de torcedores do São Paulo no aeroporto de Congonhas, na tarde desta segunda-feira, o lateral-direito Daniel Alves não escondeu a empolgação com a chegada a seu clube do coração.

Daniel passou suas primeiras mensagens ao torcedor – de dentro do carro, minutos depois de passar no meio de um “corredor humano” de tricolores.

– Se eu pudesse, estava ali junto pulando também – diz Daniel Alves, animado.

– Aqui a gente respira mais futebol, lá (na Europa) é um pouco mais frio. Estava com saudades desse calor humano, dessa energia da galera. Isso aqui é futebol, né – completou.

Daniel Alves será apresentado à torcida nesta terça-feira, no Morumbi. O GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo o evento a partir das 19h (horário de Brasília), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro.

– Amanhã vamos estar no Morumbi pisando pela primeira vez como jogador do São Paulo, espero que possamos viver um momento único, inesquecível para todos que sentimos essas cores, que torcemos pelo São Paulo, que querem escrever uma história e um grande capítulo com essa camiseta e esse grande clube. Vamos fazer uma linda festa, ela já começou. Espero que até o final da temporada sejam só coisas boas – discursou Dani Alves.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/daniel-alves-se-empolga-com-festa-da-torcida-em-chegada-ao-sao-paulo-saudades-dessa-energia.ghtml

Recomendado pelo Google: