header top bar

section content

Fabiana fará exame após problema no pé na reestreia pela Seleção

No retorno após três anos à Seleção de vôlei, Fabiana teve um problema no pé

Por R7 / Lance

19/08/2019 às 07h23

O problema no pé deixa Fabiana como dúvida para o segundo amistoso (Foto: Lance)

Fabiana voltou a atuar, neste domingo, pela Seleção Brasileira de vôlei após mais de três anos. Foi a capitã do time na vitória sobre a Argentina por 3 a 0. Mas ficou em quadra por poucos minutos, substituída por Mara. Via Instagram, ela explicou o motivo:

“Não esperava o contratempo de no início do set sentir uma forte dor no meu pé, mas amanhã cedo já farei os exames e tenho muita fé que não vai ser nada grave”, escreveu a central.

Na mesma mensagem, Fabiana demonstrou toda a satisfação de voltar a fazer parte da Seleção.

“Hoje foi muito especial, voltar a sentir a emoção de vestir essa camisa amarela tão vitoriosa. Estar perto da torcida, escutar o hino e ver um filme passando pela minha cabeça. Muitas vitórias, muitas batalhas suadas, choro, emoção e amor em representar essa camisa pesada de títulos no voleibol mundial! Eu sou grata a Deus por tudo! (…) Mas queria compartilhar com vocês a felicidade e o orgulho de estar de novo preparada pra representar meu país que tanto amo. Estou muito emocionada, que alegria!”, publicou.

O problema no pé deixa Fabiana como dúvida para o segundo amistoso contra as argentinas, nesta terça-feira, às 21h30, novamente em Suzano.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/fabiana-fara-exame-apos-problema-no-pe-na-reestreia-pela-selecao-18082019

Recomendado pelo Google: