header top bar

section content

McGregor admite erro por agredir homem na Irlanda: “Aquilo não é quem eu sou”

Irlandês também cita José Aldo e mais sete nomes como possíveis adversários para a sua próxima luta

Por Sportv

23/08/2019 às 08h51

Conor McGregor deu entrevista pela primeira vez após a agressão (Foto: McGregor)

Conor McGregor deu entrevista pela primeira vez após agredir um homem de 50 anos em um pub na Irlanda no dia 6 de abril. O “Notório” não deu desculpas, admitiu ter errado pela atitude e disse ter feito as pazes com ele. Entretanto, o ex-campeão dos leves e penas do Ultimate afirmou que o que fez não representa a pessoa que é.

– Eu estava errado. Aquele homem merecia curtir seu tempo no pub sem ter que acabar daquele jeito. Tentei fazer as pazes e fiz as pazes, mas não importa. Eu estava errado. Tenho que assumir a responsabilidade. Devo isso as pessoas que me apoiam. Devo isso à minha mãe, meu pai, minha família. Devo isso às pessoas que me treinaram nas artes marciais. Aquilo não é quem eu sou. Aquela não é a razão de eu entrar nas artes marciais ou estudar esportes de combate. A razão de eu entrar foi para ir contra este tipo de cenário – declarou, em entrevista à “ESPN”.

McGregor também disse que vai aceitar as consequências da agressão sem se esconder, mas salientou que precisa aprender a parar de cair em provocações.

– O que estiver no meu caminho, vou enfrentar. O que estiver no meu caminho, eu mereço. Vou enfrentar de cabeça erguida. Não vou me esconder. Eu errei. Foi um comportamento completamente inaceitável para um homem na minha posição. Preciso parar de reagir a estas iscas. Pessoas tentam me jogar iscas. Eu sou um peixe ou uma baleia? Eu tenho que me acalmar, ser zen. Devo ser um exemplo. Existem muitas pessoas olhando para mim. Como eu posso reagir deste jeito? Eu preciso para com isso e estou trabalhando duro para fazer isso.

Sobre seu retorno ao MMA, Conor não garantiu que lutará ainda este ano, mas que existe a possibilidade. Ele ainda se recupera de uma lesão na mão e mencionou os nomes de Khabib Nurmagomedov, Nate Diaz, Dustin Poirier, José Aldo, Max Holloway, Tony Ferguson, Frankie Edgar e Justin Gaethje como possíveis adversários.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mcgregor-admite-erro-por-agredir-homem-em-pub-na-irlanda-aquilo-nao-e-quem-eu-sou.ghtml

Recomendado pelo Google: