header top bar

section content

Mike Tyson acredita em recuperação de Conor McGregor fora do octógono

Ex-campeão peso-pesado de boxe, que também teve histórico conturbado fora do ringue, elogiou lutador do UFC: "Ele vai receber um karma bom de volta por isso"

Por Sportv

24/08/2019 às 15h25

Mike Tyson saiu em defesa de Conor McGregor após as últimas polêmicas envolvendo o lutador do UFC (Foto: Getty Images)

Dono de uma história conturbada fora dos ringues, Mike Tyson saiu em defesa de Conor McGregor após as últimas polêmicas envolvendo o lutador do UFC. Em entrevista ao site americano “TMZ”, o ex-campeão peso-pesado de boxe falou sobre a recente agressão do atleta a um idoso em um bar e o pedido de desculpas feito em entrevista. O americano disse acreditar que o irlandês precisa de uma oportunidade para provar que mudou após declarações em que jurou voltar aos trilhos em questões fora do octógono.

– Absolutamente (ele precisa ter uma nova chance), ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é um homem muito bom. Ele vai receber um karma bom de volta por isso, ele merece isso – disse Tyson.

Nesta semana, Conor McGregor deu entrevista pela primeira vez após agredir um homem de 50 anos em um pub na Irlanda no dia 6 de abril. O “Notório” se desculpou, admitindo ter errado pela atitude e disse ter feito as pazes com ele. Entretanto, o ex-campeão dos leves e penas do Ultimate afirmou que o que fez não representa a pessoa que é.

– Eu estava errado. Aquele homem merecia se divertir no pub sem ter que acabar daquele jeito. Tentei fazer as pazes e fiz as pazes, mas não importa. Eu estava errado. Tenho que assumir a responsabilidade. Devo isso as pessoas que me apoiam. Devo isso à minha mãe, meu pai, minha família. Devo isso às pessoas que me treinaram nas artes marciais. Aquilo não é quem eu sou. Aquela não é a razão de eu entrar nas artes marciais ou estudar esportes de combate. A razão de eu entrar foi para ir contra este tipo de cenário – declarou, em entrevista à “ESPN”.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mike-tyson-acredita-em-recuperacao-de-conor-mcgregor-fora-do-octogono.ghtml

Recomendado pelo Google: