header top bar

section content

Neymar não é relacionado para o jogo deste domingo do PSG

Treinador Thomas Tuchel havia dito que brasileiro estava em condições mas só iria a campo se resolvesse suas pendências com o clube

Por GE

25/08/2019 às 10h42

Neymar PSG treino (Foto: Getty Images/PSG)

A novela sobre o destino de Neymar tirou o brasileiro do jogo deste domingo do Paris Saint-Germain, contra o Toulouse, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Francês. Embora já esteja em condições físicas para atuar, o camisa 10 ficou fora da lista de jogadores relacionados para a partida, divulgada pelo PSG.

No sábado, após o treino, com participação normal de Neymar, o técnico Thomas Tuchel afirmou, na entrevista coletiva, que o atacante brasileiro estava em condições de voltar aos gramados, após fazer treinos específicos na reta final de recuperação da lesão sofrida em junho.

No entanto, Tuchel não garantiu sua escalação e condicionou sua presença na partida deste domingo à definição do seu destino na temporada, já que clubes europeus como Real Madrid, Barcelona e Juventus demonstram interesse na sua contratação.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/neymar-nao-e-relacionado-para-o-jogo-deste-domingo-do-psg.ghtml

Tags:

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime