header top bar

section content

Mbappé sai de muletas, e Tuchel liga alerta com lesões do PSG: “Estamos procurando explicações”

Cavani também sofre lesão muscular contra o Toulouse e aumenta lista de preocupações

Por Globo Esporte

26/08/2019 às 08h31

Mbappé, do PSG, se queixa de lesão na vitória sobre o Toulouse (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

O alerta está ligado no Paris Saint-Germain. Enquanto observa a indefinição no caso de Neymar e não pode contar com os lesionados Ander Herrera e Kehrer, a equipe perdeu as duas principais peças do ataque na vitória sobre o Toulouse neste domingo, pelo Campeonato Francês: Mbappé e Cavani sofreram lesões musculares e terão suas situações avaliadas a fundo na segunda. Ao técnico Thomas Tuchel, resta buscar explicações.

Cavani deixou o campo com 14 minutos de jogo por causa de uma lesão na coxa, e Mbappé aos 21 do segundo tempo graças a um desconforto na parte de trás da coxa esquerda. O atacante francês, inclusive, precisou deixar o Parque dos Príncipes de muletas.

– As lesões de Mbappé e Cavani são musculares. Ainda não sei se são graves. Precisamos aguardar os exames de amanhã – limitou-se a dizer o técnico Thomas Tuchel na coletiva de imprensa após a partida.

Diante de tantos casos de lesão, Tuchel não esconde a preocupação e diz que o clube vai buscar junto ao departamento médico alguma explicação.

– São muitas. E são diferentes. Estamos sempre procurando por explicações. No fim da temporada, nós debatemos isso e vamos debater novamente, continuar procurando. Não é uma situação fácil, nós precisamos de todos os jogadores – concluiu ele.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/mbappe-sai-de-muleta-e-tuchel-liga-alerta-com-lesoes-do-psg-estamos-procurando-explicacoes.ghtml

Recomendado pelo Google: