header top bar

section content

Em fim de contrato com o Flamengo, zagueiro sub-20 é chamado por Tite para treinos da Seleção nos EUA

Lucas Freitas, de 18 anos de idade, é titular do time na campanha invicta no Brasileirão da categoria e já pode assinar pré-contrato com outro clube

Por Globo Esporte

27/08/2019 às 09h07

Lucas Freitas com o uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do atacante Bruno Henrique, o Flamengo terá outro representante na Seleção Brasileira. O zagueiro Lucas Freitas, de 18 anos, da equipe sub-20, foi chamado pelo técnico Tite para participar dos treinamentos de preparação para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.

Igor Gomes, jovem meia do São Paulo, também foi chamado para completar os treinamentos. Lucas Freitas é um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo e tem convocações para a seleção sub-18. Ele é irmão gêmeo de Luan Freitas, que defende o Fluminense.

Para o Flamengo, no entanto, a convocação de Lucas Freitas pode se tornar uma preocupação, já que será uma grande vitrine. O vínculo do zagueiro com o clube termina no dia 31 de dezembro deste ano, e ainda não há um acordo para renovação. Ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-fim-de-contrato-com-o-flamengo-zagueiro-sub-20-e-convocado-por-tite-para-treinos-da-selecao-nos-eua.ghtml

Recomendado pelo Google: