header top bar

section content

Com grupo completo, Tite comanda primeiro treino no campo em Miami

Técnico tem 19 convocados em atividade em espaço reduzido. Casemiro, Fagner e Richarlison fazem corrida fora do treino

Por Globo Esporte

04/09/2019 às 06h50

Céu fechado no primeiro treino da Seleção em campo em Miami (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com)

O técnico Tite, enfim, comandou atividade em campo. Depois de problemas com a logística, em virtude dos efeitos da passagem do furacão Dorian proximo da Flórida, o treinador levou 19 convocados para o campo e completou a atividade com o meia Igor Gomes, do São Paulo, e o zagueiro Lucas Freitas, do Flamengo.

O treinador não deu indícios do time, mas deixou pistas com a organização das duas equipes.

Um time treinou com Ivan, Daniel Alves, Marquinhos, Samir, Jorge; Allan, Igor, Bruno Henrique, Neres; Neymar.
Do outro lado, Ederson, Lucas Freitas, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Arthur, Coutinho, Vinicius; Paquetá. Firmino ficou de colete laranja como curinga para as duas equipes.

Tite costuma dividir as atividades com lado direito de um setor, contra o esquerdo do outro time. Portanto, Daniel, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. Sem Casemiro e Richarlison, Neymar estava de um lado e Coutinho do outro.

Nesta quarta-feira, o treinador comanda atividade na Universidade Barry, com todos à disposição.

A expectativa é de iniciar a partida contra a Colômbia com oito titulares da final da Copa América. Ederson, que ficou na reserva de Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Neymar, que foi cortado da competição, Richarlison, reserva no fim da Copa América, e Firmino.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/com-grupo-completo-tite-comanda-primeiro-treino-no-campo-em-miami.ghtml

Recomendado pelo Google: