header top bar

section content

Sósia de Gabigol pega carona na boa fase do artilheiro e faz sucesso com a torcida do Flamengo

Jeferson Sales revela história curiosa por conta da semelhança com o jogador

O sósia e o Gabigol original: eles se parecem? — Foto: Júlio Aguiar

Você provavelmente já viu Jeferson Sales na televisão. O sósia do atacante Gabigol está fazendo sucesso na torcida do Flamengo, vai a quase todos os jogos e é figurinha carimbada nas transmissões. Fomos ao bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para saber mais sobre a vida dele.

Jeferson tem 34 anos e é técnico de produção em uma multinacional de bebidas, mas está afastado do trabalho há alguns meses por conta de uma lesão no punho esquerdo. Enquanto isso, tem ficado cada vez mais conhecido como “Gabigol da torcida”. Já são mais de 45 mil seguidores nas redes sociais. A constante presença na telinha rendeu até uma brincadeira de Galvão Bueno, que o chamou carinhosamente de “Gabigordo”.

– A câmera engorda um pouquinho. Não sou tão gordo assim também não – brincou o sósia.

Por causa da semelhança com Gabigol, Jeferson viveu uma história curiosa antes de uma partida recente no Maracanã.

– Eu estava indo para o Maracanã, já estava em cima da hora. Aí eu parei num cruzamento, o sinal estava amarelando, aí um rapaz estava vendendo bala. O meu vidro estava meio que aberto. Aí ele foi colocar uma bala no retrovisor do carro e gritou “É o Gabigol… É o Gabigol!”. E pediu aos agentes para segurarem o trânsito, senão eu iria chegar atrasado no jogo. E não deu nem tempo de falar que não era. Eu tiver que ir, porque ele parou o trânsito.

VEJA TAMBÉM: Motivo de denúncia, cartaz de Gabigol é destacado nas redes da CBF

Jeferson Sales com a esposa, Jéssica — Foto: Ivan Raupp

Hoje, o grande objetivo de Jeferson é conhecer Gabigol, que vive grande fase e é o artilheiro do Brasil em 2019, com 28 gols. Ele ainda não conseguiu sequer uma foto com o camisa 9, que por sinal já falou sobre o sósia em entrevista recente ao Esporte Espetacular.

– Não acho que parece. Acho que ele força um pouco. A latinha dele é pior. Mas me sinto lisonjeado pela brincadeira – disse Gabriel, na ocasião.

Jeferson com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, no Maracanã — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Ivan Raupp e Plácido Berci / GloboEsporte.com - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sosia-de-gabigol-pega-carona-na-boa-fase-do-artilheiro-e-faz-sucesso-com-a-torcida-do-flamengo.ghtml

Recomendado pelo Google: