header top bar

section content

‘Eu sabia’, diz Piqué sobre acordo que permite saída de Messi sem multa

Zagueiro reforça compromisso do argentino com o Barcelona, diz não se preocupar com saída precoce e defende companheiro no assunto: 'Ganhou o poder de decidir seu futuro'

Por R7 / Lance

06/09/2019 às 08h31

Piqué e Messi (Foto: Lance)

A notícia do ‘El País’ de que Lionel Messi pode deixar o Barcelona sem o pagamento de qualquer multa ao clube, ao fim de cada temporada, apesar do contrato até 2021, causou um rebuliço na Catalunha nesta quinta-feira. O zagueiro Gerard Piqué, que divide os vestiários com o craque argentino desde as categorias de base do Barça, confirmou a informação.

– Eu já sabia que Messi pode sair de graça ao final de cada temporada. Mas não me preocupa em nada, sabemos do compromisso que Leo tem com o Barça. Ele ganhou o poder de decidir seu futuro – comentou o jogador espanhol a pedido do ‘El Larguero’.

NOVELA NEYMAR
De folga em Nova Yorque durante a parada da temporada europeia para as Datas Fifa – uma vez que, após o Mundial 2018, anunciou a aposentadoria da seleção espanhola – Piqué também comentou resolução do caso Neymar, que acabou com a permanência do brasileiro em Paris. O defensor ainda pediu por uma nova configuração da janela de negociações.

– Neymar? Houve muita novela, mas assim ficou, e agora é preciso virar a página. Acho que a janela de transferências durar até a terceira rodada de ‘La Liga’ não faz sentido – opinou o atleta, que terminou descartando um retorno à ‘La Roja’:

– Foi minha decisão naquele momento, pois tenho que me concentrar no Barça. Mas espero que a Espanha vença a Eurocopa.

A equipe comandada por Roberto Moreno venceu a Romênia fora de casa por 2 a 1, nesta quinta-feira, e manteve o 100% de aproveitamento na liderança do Grupo F das Eliminatórias da Euro-2020.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/eu-sabia-diz-pique-sobre-acordo-que-permite-saida-de-messi-sem-multa-06092019

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime