header top bar

section content

Com três gols de Luiz Adriano, Palmeiras bate o Fluminense pela 16ª rodada do Brasileirão

Em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, camisa 10 balança três vezes as redes, Verdão engata a segunda vitória seguida e encosta nos líderes

Por CBF

11/09/2019 às 08h20

Palmeiras venceu o Fluminense por 3X0 (Créditos: Marcello Zambrana/AGIF)

Hat-trick de Luiz Adriano! Na noite desta terça-feira (10), em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras demonstrou superioridade sobre o Fluminense e venceu por 3 a 0 no Allianz Parque. O camisa 10 do Verdão roubou a cena e marcou os três gols da partida. Com o resultado, a equipe paulista permanece na terceira posição da tabela, agora com 36 pontos, a três do líder Flamengo. Já o Tricolor das Laranjeiras aparece em 17º, com 15 somados. Confira como está a tabela do Brasileirão 2019!

Assim como na maioria das partidas em casa, o Palmeiras partiu para cima, marcando sob pressão e sufocando o adversário desde o instante inicial. E foi assim que Luiz Adriano abriu o placar aos oito minutos: Willian lançou Diogo Barbosa, que invadiu a área e chutou, a bola bateu na trave e voltou para o camisa 10 alviverde completar no gol. O Tricolor tentou se recuperar do golpe logo no início. Trocando bons passes no meio, os cariocas por pouco não marcaram com João Pedro, que recebeu bom passe de Ganso, mas acabou errando o alvo, aos 35. Foi a única grande oportunidade do Flu no período.

O Verdão voltou do intervalo ainda mais intenso, marcando duas vezes em cinco minutos. Aos 12, Dudu cruzou rasteiro e Luiz Adriano completou. Depois, aos 17, Marcos Rocha cruzou na área e, de cabeça, o camisa 10 do Verdão fez o terceiro dele. Com a vantagem no placar, a equipe paulista passou a trocar passes com mais tranquilidade. No fim, segundo triunfo consecutivo do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro.

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime