header top bar

section content

Tite fará três convocações na sexta-feira para as seleções Principal, Olímpica e Sub-17

A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17

Por CBF

17/09/2019 às 08h29

O técnico fará 3 convocações (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

A sexta-feira (20) será movimentada na sede da CBF. A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17. A partir das 9h, os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura deverão se credenciar diretamente no local.

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura.

Já André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, convocará os atletas nascidos até 1997 para duelos amistosos contra Venezuela e Japão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 14 de outubro e serão realizadas em Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

De olho na disputa da Copa do Mundo Sub-17 do Brasil 2019, Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub-17, também estará presente no evento. Ele divulgará a última lista de convocados antes do início da competição internacional, que terá como sedes as cidades de Brasília, Goiânia e Cariacica (Espírito Santo).

CBF

PREOCUPAÇÃO

VÍDEO: Cajazeiras bate recorde de casos de Covid-19 em 24h e secretária fala em adotar novas estratégias

GALGANDO DEGRAUS

VÍDEO: Após atuar na CBF, advogado sousense é nomeado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva

ELEIÇÕES EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Colunista diz que governador João Azevêdo terá que optar por Denise ou Marquinhos em Cajazeiras

EM AGOSTO

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que fará concurso ainda neste ano se a pandemia permitir

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!