header top bar

section content

Palmeiras faz 6 a 2 no CSA-AL e segue na cola do líder do Campeonato

Alviverde goleia equipe alagoana no Pacaembu, vence a quarta consecutiva na Série A e permanece no retrovisor do Flamengo

Por CBF

27/09/2019 às 08h33

No Pacaembu, Palmeiras supera o CSA-AL pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão (Créditos: Bruno Ulivieri/AGIF)

O Verdão segue firme e forte na caça ao líder Flamengo no Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (26), a equipe do técnico Mano Menezes não tomou conhecimento do CSA-AL e aplicou 6 a 2 no time comandado por Argel Fucks, em duelo disputado no Pacaembu, válido pela 21ª rodada da Série A.

Com a goleada, o Verdão segue na vice-liderança, agora com 45 pontos, a três do Rubro-Negro. Já o Azulão aparece por enquanto na 18ª posição, com 19 somados.

O Palmeiras foi avassalador na primeira etapa, indo para o intervalo vencendo por 4 a 0. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos: Dudu deu excelente passe para Luiz Adriano, que bateu de chapa para abrir o placar. Depois, aos 10, Willian aproveitou ajeitada de Bruno Henrique e, com um tapinha no canto de Jordi, fez o segundo do jogo. Na marca dos 28, após boa trama de passes, Bruno Henrique recebeu cruzamento e ampliou. Já nos acréscimos, aos 46, Gustavo Gómez subiu e anotou de cabeça o quarto gol palmeirense.

Na volta para o segundo tempo, o CSA-AL diminuiu o prejuízo aos seis minutos, quando Apodi soltou uma bomba de três dedos e balançou as redes de Weverton. Mas os donos da casa estavam impossíveis. Na marca dos 29, Hyoran cruzou na primeira trave, Luiz Adriano chegou com tudo e chutou para marcar o quinto gol palmeirense. E o Verdão queria mais. Aos 37, Dudu recebeu na esquerda, pedalou pra cima da marcação e ajeitou para trás. Bruno Henrique apareceu e conferiu o seu segundo na partida, o sexto do Palmeiras. Antes do fim, aos 42, o CSA-AL ainda conseguiu fazer seu segundo gol, com Ricardo Bueno acertando cabeceio.

CBF

Recomendado pelo Google: