header top bar

section content

Com gols em um minuto, líder Bragantino bate o Vitória pela série B

Com 2 a 0 no Nabi Abi Chedid, Massa Bruta venceu a quinta partida seguida e segue isolado na liderança da competição. Leão entrou no Z-4

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/09/2019 às 08h20 • atualizado em 30/09/2019 às 08h27

Bragantino venceu por 2X0 (Créditos: Reprodução/Twitter @bragantino_real)

Fechando a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebeu o Vitória no Nabi Abi Chedid, neste domingo (29), e segue isolado na liderança da competição. Com dois gols marcados no intervalo de um minuto, o Massa Bruta derrotou o Leão por 2 a 0.

O resultado mantém o time paulista na liderança, agora com 51 pontos – seis à frente do Atlético-GO, segundo colocado. Já o Vitória, com 25, acabou entrando na zona de rebaixamento e aparece na 18ª posição.

O jogo

Apesar do placar final, a partida começou bem equilibrada entre as equipes. Mas não demorou para que o Bragantino dominasse as ações. O Leão chegou a assustar em dois lances com Wesley, que chegou a tirar tinta da trave adversárias, mas foi só. Já o Massa Bruta mandou bola no travessão com Matheus Peixoto e deu trabalho ao goleiro Martín Rodríguez nas finalizações de Claudinho e Bruno Tubarão.

Na volta do intervalo, o domínio seguiu sendo totalmente do time da casa. Após muitas chances criadas, o primeiro gol saiu aos 33 minutos. Ytalo aproveitou espaço na defesa adversária e cruzou rasteiro para Morato completar na pequena área: 1 a 0. Logo na sequência, o Massa Bruta aproveitou saída de bola errada do Vitória, e Claudinho passou para Ytalo fechar o placar: 2 a 0.

CBF

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário