header top bar

section content

América-MG vence CRB em confronto direto e se aproxima do G-4

Coelho fez valer o mando de campo com gol de Ricardo Silva, ainda na etapa inicial de partida

Por CBF

04/10/2019 às 07h01

Brasileiro B 2019, America-MG X CRB (Créditos: Alessandra Torres/AGIF)

O América-MG enfrentou o CRB na noite desta quinta-feira (3), no Independência, e se recuperou da derrota sofrida para o Coritiba na rodada anterior. Jogando melhor durante os 90 minutos, o Coelho contou com gol de Ricardo Silva para garantir os três pontos em casa.

Com a vitória, o time de Belo Horizonte chegou aos 38 pontos e passou a ocupar a quinta colocação na tabela da Série B. O CRB também tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e está em quarto.

O jogo

Jogando em seus domínios e com o apoio da torcida, o América-MG começou a partida indo para cima do CRB. A pressão deu resultado aos 19 minutos, quando João Paulo cobrou falta levantando a bola na área, e Ricardo Silva foi mais alto do que todo mundo, colocando a bola no fundo das redes: 1 a 0.

Com o Coelho dominando todo o primeiro tempo, o Galo só teve sua primeira oportunidade real aos 41 minutos. Léo Ceará achou Élton, mas o atacante errou na hora de finalizar, e a bola terminou nas mãos do goleiro Airton.

Na etapa final, o América permaneceu melhor no jogo, mas passou a pecar muito na pontaria. Apesar de chegar com perigo, os donos da casa não conseguiam acertar o gol defendido por Vinícius.

O CRB, por sua vez, melhorou em relação ao primeiro tempo e levou perigo. A melhor chance aconteceu aos 31 minutos, quando Iago pegou a sobra dentro da área, girou e bateu com força, mas viu a finalização explodir na trave direita de Airton.

CBF

33º ÓBITO

VÍDEO: Resultado do teste do corretor de imóveis que faleceu em Cajazeiras deu positivo para Covid-19

SUPERAÇÃO

VÍDEO: menino que nasceu sem braços e pernas emociona ao falar sobre sua história de vida

MAIS UMA OPÇÃO

VÍDEO: Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

PARCERIA NÃO-ELEITORAL

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!