header top bar

section content

Após tropeço da Seleção, ‘Fora Tite’ fica entre os assuntos mais comentados nas redes

Seleção não vence desde o título da Copa América.

Por O Dia

13/10/2019 às 15h38

Tite elogiou a efetividade do Brasil nas finalizações (Foto: REUTERS/Henry Romero)

A sequência de quatro partidas sem vencer e com atuações que não convenceram ao torcedores brasileiros, o Twitter foi usada com termômetro dos internautas para criticar o momento da Seleção. Assim como aconteceu no empate, na quinta-feira, com Senegal, a hashtag #ForaTite foi a escolhida pelos internautas para reclamar do futebol brasileiro e foi o assunto mais comentado na mídia em todo o país.

O empate com a seleção nigeriana, que contou com gols de Joe Aribo e Casemiro, irritou os brasileiros que acompanharam um duelo morno entre as equipes, jogo que aconteceu em Singapura. Embora Tite tenha conquistado a Copa América 2019 – realizada no meio do ano no Brasil -, o treinador foi cobrado pelas decisões e alternativas durante a partida.

Nas redes, teve quem pedisse nomes de treinadores de clubes brasileiros para o comando da Seleção canarinha, reclamações de “Tite paneleiro” e saudosismos de torcedor corintiano.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/esporte/2019/10/5810181-apos-tropeco-da-selecao---fora-tite--fica-entre-os-assuntos-mais-comentados-nas-redes.html

Tags:
Recomendado pelo Google: