header top bar

section content

Cafu fala pela primeira vez após morte de filho: “Choro todos os dias”

Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, morreu após sofrer um infarto em partida de futebol que jogava ao lado do pai

Por IG

02/11/2019 às 05h32 • atualizado em 02/11/2019 às 11h32

Ele sofreu um infarto enquanto jogava bola na casa da família

O ex-jogador Cafu falou pela primeira vez após a morte de seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, conhecido como Cafuzinho, no dia 04 de setembro. O jovem de apenas 30 anos morreu enquanto jogava futebol com os amigos, vítima de um infarto.

Em entrevista para a revista Veja, Cafu revelou que Danilo, o mais velho de seus três filhos, sofria de aterosclerose coronária precoce (entupimento dos vasos do coração), e que dois dias depois daquela partida tinha uma consulta agendada para fazer um cateterismo e verificar se era necessária a troca do stent.

Quase dois meses após a perda de Danilo , o capitão da seleção brasileira no pentacampeonato mundial conta que ainda não assimilou o fato e sequer teve coragem de voltar ao quarto do filho ou ao campo onde tudo aconteceu.

“Enterrar um filho foge do contexto geral, de tudo o que você sente ao longo da vida. A cada cinco dias, vou ao cemitério visitar o túmulo. Eu não assimilei o que aconteceu. Não tive coragem de entrar no quarto dele até agora, meu filho Wellington recolheu as coisas e colocou tudo para doação. Nunca mais pisei no campo onde aconteceu a convulsão. Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho sabendo que ele não vai mais voltar (choro). A morte de um filho acompanha um pai e uma mãe para o resto da vida”.

Choro em geral no trânsito e ligo para amigos apenas para chorar. Eles até sabem e ficam calados, então eu choro, choro e choro. Chorar alivia o peito”, desabafou Cafu .

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-11-01/cafu-fala-pela-primeira-vez-apos-morte-de-filho-choro-todos-os-dias.html

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISITA DO PRESIDENTE

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande solicita a Bolsonaro duplicação da BR-230 de Campina ao sertão da PB

DESTAQUE NACIONAL

VÍDEO: Juizado Especial Misto de Cajazeiras atinge um dos melhores índices de atendimento do Brasil

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: ortodontista sousense revela as orientações para manter a saúde bucal das crianças em dia

MÚSICA E ORAÇÃO

VÍDEO: 5º Show Pela Paz em Cajazeiras bate recorde de público com show do artista católico Thiago Brado