header top bar

section content

Fernando Miguel promete ainda mais empenho na sequência do Brasileiro

O próximo jogo da equipe vascaína será o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã

Por Vasco

12/11/2019 às 08h35

Fernando Miguel no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Após a bela vitória fora de casa contra o CSA por 3 a 0, o Vasco desembarcou na tarde desta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro. Um dos líderes do grupo, o goleiro Fernando Miguel foi o porta-voz do grupo e conversou com os jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O camisa número 1 foi questionado sobre a importância da vitória para esquecer de vez a briga pela parte de baixo da tabela.

– Matematicamente ainda não escapamos. Independente se estamos próximos ou não, a responsabilidade de vestir a camisa do Vasco exige dedicação, empenho e lealdade em todas as partidas. Então é assim que vamos seguir e vamos continuar trabalhando duro – disse Fernando Miguel.

O próximo jogo da equipe vascaína será o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. Em outro trecho da entrevista, Fernando Miguel falou sobre a expectativa de fazer uma boa partida e frisou a importância do Gigante da Colina se manter concentrado durante os 90 minutos do duelo. Um triunfo sobre o Rubro-Negro fará o Almirante subir duas posições na tabela do Brasileiro.

– As estratégias vamos conversar com o Vanderlei, tenho certeza de que ele está preparando algo para que possamos fazer um excelente jogo. O importante é que todos tenham paciência e concentração para fazermos um grande clássico – encerrou o goleiro.

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Vereadora cita nomes para disputar prefeitura de Cajazeiras e diz que acredita na união das oposições

FESTÃO

VÍDEO E FOTOS: Troféu Empresário de Sucesso reúne os maiores empreendedores de Cajazeiras e região

AO VIVO

Acompanhe o programa Olho Vivo com notícias do Sertão da Paraíba – 06.11.2019

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo