header top bar

section content

Santa Cruz goleia o CSA-AL e segue vivo na Copa do Nordeste Sub-20

Santinha faz 4 a 0 sobre o Azulão e permanece com chances de classificação. Em João Pessoa, CSP-PB vence mais uma e continua invicto

Por CBF

13/11/2019 às 08h09 • atualizado em 13/11/2019 às 08h31

Goleada sobre o CSA-AL mantém o Santa Cruz com chances de classificação (Créditos: Rafaelmelofoto / Santa Cruz)

A primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 está chegando na reta final. Foram quatro jogos disputados nesta terça-feira (12) pela quarta rodada dos grupos. Em Paulista (PE), o Santa Cruz bateu o CSA-AL por 4 a 0, seguindo vivo em busca da classificação. Quem também venceu e manteve-se invicto na competição foi o CSP-PB, derrotando Porto-PE por 3 a 0 em João Pessoa. Confira tudo o que rolou na rodada!

Santa Cruz 4 x 0 CSA-AL

Jogando em casa, no Ademir Cunha, e precisando vencer para seguir com chances de classificação, o Santinha partiu pra cima na primeira etapa, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. Aos 27 minutos, Vinícius Diniz abriu o marcador. Mais tarde, já no finalzinho da etapa, aos 44, Ítalo aproveitou cobrança de escanteio, foi lá no alto e conseguiu cabeceio certeiro para o fundo do gol.

No segundo tempo, quase no fim, Felipe aproveitou rebote na entrada da área, deu um toquinho de cobertura e ampliou aos 42 do segundo tempo. No lance seguinte, Keven recebeu na pequena área, chutou na saída do goleiro e decretou a goleada. Com o resultado, o Santa Cruz ocupa a terceira posição do Grupo D, com nove pontos. Já o Azulão é o lanterna, ainda sem somar pontos.

CSP-PB 3 x 0 Porto-PE

Invicto na Copa do Nordeste Sub-20, ao CSP-PB quer confirmar o quanto antes a classificação à fase seguinte. Em jogo no Almeidão, em João Pessoa, a missão ficou mais perto logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Ronald recebeu bola no ataque, cortou o zagueiro e bateu rasteiro, no cantinho esquerdo do goleiro.

Logo na volta do intervalo, o Tigre ampliou a vantagem aos cinco minutos, com Luís Gustavo em cobrança de pênalti. No lance, Carioca recebeu o segundo amarelo por falta em Negueba e foi expulso. Mais tarde, aos 34, Igor acertou chute forte e fez o terceiro dos donos da casa. O triunfo deixa o CSP-PB com dez pontos, na liderança isolada do Grupo D. O Porto-PE aparece na vice liderança, com sete pontos.

Horizonte-CE 1 x 1 Sport

No Domingão, em Horizonte (CE), o Sport surpreendeu os donos da casa e pulou na frente, com Pedro Maranhão, aos 22 do segundo tempo. Mas, perto do fim, o Horizonte foi pra cima e conseguiu deixar tudo igual com Roberto, aos 45 minutos. O empate não altera as posições dos times na tabela. O Leão segue na liderança do Grupo E, agora com sete pontos. Já o Horizonte aparece em segundo, também com sete.

CRB-AL 1 x 1 Vitória

No Rei Pelé, CRB-AL e Vitória passaram em branco na primeira etapa. Gol mesmo só depois do intervalo. O Rubro-Negro foi mais insistente e pulou na frente aos 17. com João Victor. Mas, já na parte final do jogo, o Galo conseguiu empatar nos pés de Wilbert, aos 36, e evitar a derrota. Com a igualdade, o CRB-AL permanece na vice-liderança do Grupo C, agora com seis pontos. Já o Rubro-Negro é o terceiro, com quatro somados.

Recomendado para você pelo google

OBRAS NO SERTÃO

VÍDEO: Governador inaugura escolas em Joca Claudino e São João, e entrega pavimentações de Trinfo

ALAMEDA E PORTAL

VÍDEO: Vereadora denuncia situação de abandono de duas obras em Sousa: “É o retrato da atual gestão”

MODA E MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Alunos da ECIT de Cajazeiras apresentam roupas sustentáveis em desfile do curso de Vestuário

POLÊMICA

VÍDEO: advogado sousense fala do pacote anticrime que também inclui o “juiz de garantias”